sábado, 7 de setembro de 2013

Seapunk: o novo movimento do punk

O estilo Seapunk é uma derivação do punk rock que aproximadamente teve seu início nos anos 70. O seapunk, é uma mistura de rebeldia com a natureza, é um punk colorido. Mas falando de moda, os seapunks tem referências bem perceptíveis, mesclando os anos 70 com os 90, ou seja, punk com clubber, estão presentes nos cabelos tingidos de cores como ciano, turquesa, verde, azul e rosa. Bonés de aba reta, e óculos redondos e espelhados, combinando com calças rasgadas e roupas DIY (do it yourself, faça você mesmo).
Seapunk, assim como o Cyberpunk traz a temática da tecnologia.  E todo mundo sabe que nesses últimos anos a internet lançado muitos artistas, comediantes e claro, muitos estilos, e com o seapunk não foi diferente, porque ele foi disseminado pelo tumblr e outras redes sociais.




 Sei que exagerei um pouco nas imagens (haha), mas tem como não amar essas pessoas? eu acho o estilo delas muito legal, acho que usaria apenas alguns acessórios, só porque acho que o meu tom de dele não ficaria combina com o cabelo colorido (haha). E vocês usariam tudo, ou só alguns acessórios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário