domingo, 17 de novembro de 2013

Autossuficiência, o novo pretinho básico!

Ei! Você aí, você mesmo! Sentado na frente do computador, com uma cara de choro, chocolate na mão e aquela música bem fundo de poço. Saía logo daí, vista a roupa que mais lhe agrada, mesmo que seja aquela calça rasgada que é sua relíquia, use tudo que te deixa feliz, se arrume e vá para aquela balada que você tem vontade de ir, porém nenhum dos seus amigos quer te acompanhar, ande! Porque você só precisa de uma única pessoa nesse mundo, você.
  Conheça gente nova, viva uma nova experiência, mas não esqueça sua essência. Não mude por ninguém, nem acredite na primeira pessoa, e lembre-se, você é a pessoa mais importante, ria de você, se olha no espelho e goste do que vê, porque já dizia Diana Vreeland, "faça o que você tem de estranho ser o que te diferencia, coloque o te envergonha em primeiro plano e você será especial justamente por isso"
  Vista-se de você e corra por aí fazendo o que sempre quis, porque você é autêntico, e não liga se seu cabelo está bagunçado, se o tênis está desamarrado, nem se estão lhe olhando com aquela cara de desaprovação.
  E sabe o porquê disto? Por que todos queriam estar fazendo isto, mas não podem porque a moda agora é ser "IT", e ser loucão e bagunçado na rua, não ganha HYPE.

2 comentários: