quarta-feira, 26 de junho de 2013

MODISMO X PERSONALIDADE



  Ultimamente quando saio na rua percebo várias pessoas completamente iguais. Usando as mesmas roupas, sapatos e muitas vezes até a mesma atitude de “bonecas”, e acho isso um verdadeiro porre.
  Meninos e meninas que dançam conforme a moda, e acabam mudando o seu estilo e personalidade a cada estação, (se é que dá pra dizer que umas pessoas dessas tem personalidade, né não?). No meu ponto de vista é algo completamente ruim para a formação de ser humano. Fora que esses dias fui numa loja com uma amiga e ela viu uma blusa linda, mas disse que não compraria “porque sairia de moda rapidamente”.
  Não acho totalmente errado acompanhar tendências, mas quando sabemos adaptar aquela informação ao nosso próprio estilo, e outra coisa, “pessoas modinhas” correm o risco de saírem de moda, acabarem ficando desprezíveis para os outros. Então tente descobrir o seu estilo, sem medo de errar, como diz aquele ditado popular “é errando que se aprende”, e não esconda quem realmente você é, porque quando somos nós mesmos atraímos pessoas que gostam de verdade da gente.

2 comentários:

  1. Concordo contigo!
    Acho tão ridículo quando as pessoas só pensam em "estar na modinha", poxa é tão simples em ser VOCÊ MESMA! Triste realidade...

    beijinhos,
    www.triponina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo!
    e não existe nada mais legal que sermos nós, e ter uma identidade única (e desculpa não te responder antes. Beijos)

    ResponderExcluir