sábado, 6 de julho de 2013

O estilo bipolar da Miley Cyrus

Quem não se lembra da Hannah Montana? ela fez parte da infância de quase todos nós. éramos apaixonados pelo estilo meigo da Miley e, como ela se vestia, usando várias peças com um estilo grunge, cowboy e até mesmo rock.
Mas todo esse bom gosto da moça parece ter sumido nos últimos anos (na minha opinião, é claro). De um estilo mais mocinha de família para um pirigótica louca (que é a fase que eu mais gosto dela), e agora a rapper chaminé, que foi a coisa mais terrível que ela pôde fazer.
Entre tantas mudanças, acho que a Miley perdeu a noção do que ela realmente é. Entendo que ela queira perder a imagem de Hannah Montana, e assumir o papel de mulherão fatal, só que acho que ela está fazendo isso de uma maneira errada.


 
Enfim a garota mudou bastante de estilo nas roupas, quanto musicalmente (só eu achei a música nova ruim?). Agora o que  resta para nós simples seres humanos, é esperar para ver a nova mudança da moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário