sábado, 24 de agosto de 2013

Filmes para dias tediosos.

Quem mora no Rio Grande do Sul, acordou com muita chuva, em pleno sábado, no meu caso todos os meus planos para ele, foram por água abaixo (literalmente, haha). Então, resolvi mostrar para vocês os meus filmes favoritos para ver num dia mega/hiper tedioso. Ah, e já coloquei o link de onde eu vejo eles, sei que as vezes é meio complicado de achar.


As vantagens de ser invisível- O filme foi inspirado no livro de Stephen Chbosky. Conta a história de Charlie, um estranho simpático e ingênuo, enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença.

No pique de New York- No Pique de Nova York. A estudante certinha Jane Ryan vai para Manhattan para participar uma competição por uma bolsa de estudos. Sua rebelde irmã gêmea Roxy Ryan também segue para a cidade, só que para invadir a filmagem de um videoclipe. Mas elas não são as únicas pessoas com propósitos bem particulares naquele dia. Qualquer coisa pode acontecer e acontece quando entram no rolo um investigador escolar, um contrabandista, garotos e até mesmo um Senador da República. Quando as coisas estão mal, nada como ter uma irmã ao seu lado. Ainda mais se for uma Gêmea Olsen!

De repente 30- Na noite de seu 13º. aniversário, o grande sonho de Jenna Rink é estar bonita e ser cortejada. Depois de uma experiência constrangedora com os alunos mais populares da escola, Jenna faz um pedido desesperado por uma nova vida. Milagrosamente seu sonho torna-se realidade, mas acompanhado de um ‘pequeno’ detalhe … passaram-se 17 anos e ela se transformou numa garota de 13 anos no corpo de uma mulher de 30.

Amores imaginários- Francis e Marie são amigos inseparáveis. Suas vidas mudam quando conhecem Nicolas, um charmoso rapaz do interior que acaba de se mudar para Montreal. Um encontro se sucede ao outro e os três logo se tornam um grupo inseparável. Mas Francis e Marie, ambos apaixonados por Nicolas, desenvolvem fantasias obsessivas em torno de seu objeto de desejo comum. À medida que atravessam as típicas fases da paixão, embarcam numa verdadeira disputa pela atenção do rapaz, comprometendo sua antiga amizade.

Soul Surfer- Bethany Hamilton é uma adolescente apaixonada pelo surfe que vive o sonho de tornar-se campeã do esporte. Em um dia de surfe, no entanto, Bethany foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços e mudou o rumo de sua vida.
Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais, da melhor amiga Sarah e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.

500 dias com ela- Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

5 comentários:

  1. ótiiiimas dicas!
    alguns já vi, outros fiquei com muuuuita vontade de ver, esse 500 dias com ela já ouvi falar bastante! quero muuito ver! haha' *o*
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que você gostou das dicas, fico muito feliz. E vale muito a pena ver 500 dias com ela, é um romance que sai do clichê. Beijooos :D

      Excluir
  2. Gosto muito de "De Repente 30" e baixei a anos "As Vantagens De Ser Invisível" mas não assisti ainda, o livro dele pelo menos é muito bom! Adorei o post <3

    Beijos,
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses filmes são clássicos já, né?! haha e obrigado pelo carinho <3

      Excluir