domingo, 25 de agosto de 2013

Teoricamente, eu mudei...


  Sabe, eu era o tipo de pessoa meio depressiva, por qualquer motivo ficava mal, vivia reclamando de absolutamente tudo (ainda reclamo, porém é menos que antes, ok? haha).
   Mas conforme vamos crescendo, evoluímos e vemos que ficar de mal com a vida, não leva a nada. “Esse texto está parecendo mentira, porque quem me conhece pela manhã, sabe que sou o demônio de tanto resmungar”. No entanto, vou prometer para mim mesmo, que irei reclamar menos e sorrirei mais.  
  Vou sair correndo pelas ruas, como se já não existisse o amanhã. Gritar, chorar, sorrir só por um único sentimento, o da Felicidade. Já desperdicei muito da minha vida com motivos idiotas. E agora vou gastar tempo com nada, mas esse nada me deixará mais livre e feliz a cada dia. E se tudo não sair conforme o esperado? Vou fazer mais um texto, com uma grande esperança que na próxima tudo dará certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário