terça-feira, 27 de agosto de 2013

Não! Eu não quero ser quadrado.




  Eu sempre fui o tipo de pessoa que enxerga defeito em absolutamente tudo, e em todos. Nunca gostei de ser uma pessoa com gostos e atitudes convencionais, apesar de tentar fazer os dois por um bom tempo.
  Até que realmente caiu a minha ficha. Eu não sou e nem quero ser igual aos demais. Não quero me transformar numa pessoa quadrada do interior, com os mesmos pensamentos e vontades, mas não estou julgando você que é, ou quer ser assim. Sabe, com o passar dos anos percebemos que todos nós somos diferentes, porém ao mesmo tempo encontramos pessoas totalmente iguais a nós.
  Sempre tive uma visão mais aberta do mundo, na verdade, uma visão mais pessimista.  Mas, acho que isso é algo bom, pelo menos aprendi a me decepcionar menos com os outros, entretanto, com esse meu jeito já fiz várias pessoas se afastarem de mim.
  Falando assim, percebo que o que me envergonhava antigamente, agora me faz diferente de algumas pessoas daqui, não que eu não goste de morar numa cidade pequena, mas ser apenas uma pessoa nas ruas da metrópole, é algo fascinante para mim. Quero andar com uma lagosta na cabeça e não ser o estranho, porque com certeza vai ter algo mais diferente na próxima esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário