segunda-feira, 26 de agosto de 2013

No tapete vermelho do VMA

  Nesse domingo aconteceu o VMA, e como toda grande premiação, vemos pessoas lindas e outras...nem tanto (hahah). Para falar bem a verdade, teve mais gente arrasando com os nossos olhos do que sendo gata, mas o AQSG gosta mesmo de personalidade ao se vestir.
  Acho que a Miley devia ganhar o prêmio "Vergonha Alheia" porque a moça não convenceu que estava de Dolce&Gabbana, na minha opinião eu odiei a roupa, porque essas pedrarias estão muito com cara de bijuterias de crianças (-será que ela andou roubando alguma criança? deixou no ar isso haha). Já Shailene Woodley que estava de Emilio Pucci, simplesmente arrasou com a barriguinha definida.
   No entanto, Taylor Linda Swift estava muito linda com o seu belíssimo Hervé Lerger, e na minha opinião ela foi a mais bonita em todos os quesitos haha. Jennifer Hudson fiquei meio indeciso se eu realmente gostei, tenho certeza que se ela tirasse essas pulseiras de miçangas ficaria bem melhor, mas o vestido Christian Dior estava belo.
     Lady Gaga, de Prabal Gurung não se  fez por satisfeita em usar uma peruca em nylon e, usou logo duas. Na maquiagem ela foi com aquela "cara lavada" que nós bem sabemos que de lavada não tem nada haha.

    Selena Gomes Sensualizou totalmente com o seu vestido do Atelier Versace, e com uma maquiagem com um delineado azul metálico, cílios enormes e a boca cereja.                                                                  
  Katy Perry sensualizou com o seu mini vestido estampado do Emanuel Ungaro. E maquiagem com uma pele perfeita e sobrancelhas bem desenhadas, com tanta beleza, a moça quase disfarça os dedos saindo para fora da sandália.                                                                                                                           

   Rihanna, foi figura principal de muitos gifs com a cara de desdém para a apresentação de Miley, e parece que a garota não estava muito preocupada com a roupa e foi super-básica, fazendo um hi-lo muito belo com a gargantilha. E na maquiagem, ela foi com um batom bem vermelho (que eu acredito que é o Riri Woo) e uma pele perfeita.



4 comentários:

  1. Concordo contigo! "Acho que a Miley devia ganhar o prêmio Vergonha Alheia". Eu senti vergonha por ela, e pelos seus fãs que idolatram! O que foi aquilo?!
    Uma menina muito talentosa e bonita se "desvalorizando" por pouco!

    Parabéns pelas sabias palavras e pelo blog! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, ela podia ser uma grande artista e passar uma grande mensagem para os seus fãs, que são adolescentes, mas ela prefere passar a imagem de: como é bom ser vadia. E obrigado pela carinho :D

      Excluir
  2. Senti vergonha pela Miley ontem também ahahaha
    Aquele foi o momento em que eu senti muitas saudades da Hanna Montana. xD
    Enfim adorei seu post e seu blog, tá de parabéns ♥
    Beijos ;*
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até ela deve estar sentindo vergonha pelo o que fez haha, obrigado :D

      Excluir