sábado, 21 de setembro de 2013

Para um relacionamento durar mais.

  Ultimamente, vejo muitos casais que não sabem o que realmente é um namoro, na minha humilde opinião o amor não existe, porém o respeito, sim. E cada vez vejo mais infantilidade e "birras" pelas redes sociais. Então, resolvi dar umas dicas para o seu relacionamento durar um pouco mais (haha).

1. Faça amigos- todo mundo precisa de um tempo pra si e para os amigo. Sabe tem coisas que só os amigos podem entender, então não tente suprir todos os espaços.
2. Pare com ciúmes bobos-  Conheço gente que é absurdamente ciumentos, e não é nem um pouco legal. Por exemplo, brigar por uma simples foto.
3- Tenha paciência- Como tudo na vida, é preciso ter muuita paciência em um relacionamento, porque ninguém quer magoar a pessoa amada.
4- Não seja totalmente dependente- As vezes é bom ter alguém cuidando da gente, porém não é legal que isso vire cotidiano, porque isso pode fazer com que a pessoa se ache a sua dona, e não é um bom sinal isso.
5- Tire um tempo- não é pra se separar (hahah, ok?), mas tire um tempo para cuidar de si. Pensar, ler um livro, ou fazer aqueles programinhas independentes.
6- Mostre o quanto se ama- Fale o quanto você ama, e não precisa ficar toda hora postando coisas na internet, faça isso na vida real que é bem melhor.
7- Ética na internet- Não precisa fazer um perfil pro casal, isso no mínimo é brega. E mantenha a calma na hora de se declarar pelo facebook, ninguém precisa saber o quanto vocês se ama.

2 comentários:

  1. Adorei Cleyson.
    Seu Posts são muito bons. Continue assim
    Beijos.
    http://julianastfernandes.blogspot.com.br/
    XOXOXOXO

    ResponderExcluir