sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tendência? NÃOOO!

Ultimamente, estamos vivendo uma tsunami de breguice, várias tendências que poderiam ser legais, porém, com o uso excessivo na rua vai causando um certo enjoo, um bom exemplo o a calça beetlejuice. Então, agora algumas celebridades começaram a usar grillz, que antigamente era usado somente por rappers, e na minha humilde opinião é sinal de mau gosto agudo. Katy Perry, Rihanna e Madonna são algumas das adeptas ao acessório para os dentes.

Eai, o que vocês acham, será que vira moda?

6 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, se isso virar moda... é muito feio, estranho, odiei completamente! kkkkkk
    BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAHAH acho que ninguém gostou muito, né?! bj querida :D

      Excluir
  2. Entãaao, eu acho bem estranho essa moda, tanto que eu não usaria por isso nem sei muito sobre ela kkkkkkkk, enfim é isso! No dente da katy eu achei diferente mas ela sempre é de aparecer com essas modas!

    saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katy é linda de qualquer jeito, mas confesso que achei um tanto estranho, imagina alguém normal usando ahhaha nem quero ver! bjs

      Excluir
  3. Eu acho que esse é o tipo de acessório que você tem que "bancar" o estilo pra usar. Por exemplo, acho lindo na Rihanna, acho que tem tudo a ver com o estilo dela... Como eu gosto muito de rap e tal já tava acostumada a ver, mas acho que as outras famosas "tentando" fazer com que fique legal, nada a ver. Não faz parte do estilo delas...
    Ai obrigada pela visita e pelos elogios <3 parabéns pelo seu blog!
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! a Rihanna sempre teve contato com a cultura do rap e tal, mas vejo outras artistas que meio que forçam, porém isso é questão de estilo e vontade de usar o acessório haha.
      Amei seu blog e visito sempre que posso :D e obrigado pelo carinho!
      Beijos

      Excluir